terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tolerância Zero!

Na web cam do msn: Sua web travou? – Não sou uma estatua mesmo!

Traz um café pra mim. Quer na xícara? Não, joga no chão e vem empurrando com o rodo

Trocou de celular? Não, meu celular é um pokémon e evoluiu!

Oi, Renato... tá acordado? O Renato ainda tá dormindo, aqui quem tá falando é o cachorro dele.

Você está na fila? Não, não, imagina, eu pisei em um chiclete e estou grudada aqui.

Você usa aparelho? Não amigo, tô usando uma cerca elétrica pra evitar que roubem meus dentes.

Tomou banho? Não, dei um mergulho dentro da privada

Tava dormindo? Não. Tava treinando pra morrer!


Logo logo mais piadeeeenhas pra galera do blog!

Querem mais piadas? acessem: http://www.osvigaristas.com.br/ copiei de lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário