quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Salve o Corinthians!

Joãozinho e a redação

A professora diz:
- Joãozinho, sua redação está sem título!
- Eu sei, professora. É que ela é sobre o Corinthians.

Enquanto isso, na mesa de poker...

Palmeirense: “Aposto minha Libertadores!”
Santista: “Aposto minhas 3 Libertadores!”
São Paulino: “Eu cubro as 3 libertadores e aposto meus 3 mundiais!”
Curintiano: “Hum… eu PASSO!”


Time do coração

Como descobrir o time de coração de um garoto?
Dê um carrinho pra ele, e:
Se ele for brincar na praia, é santista...
Se for brincar na lama, é palmeirense...
Se desmontar e vender as peças, é curintiano!


Diferença entre ibope e o bope


A professora pergunta pro aluno corinthiano:
- Joãozinho, qual a diferença entre o BOPE e o IBOPE?
- Fácil, fessora! O IBOPE aumenta a torcida do Corinthians e o BOPE diminui!



Conjugação de corintiano


Pergunta: Na frase “EU SOU CORINTIANO” defina o sujeito.
Resposta: Depende. Se for sujeito simples, é Ladrão. Se for composto, é quadrilha. Se for oculto, é traficante. Se for indeterminado, é travesti. E se for sujeito inexistente? Ai é Libertadores!

como proteger sua filha
Coloque nela o nome de “Libertadores”. Assim nenhum curintiano põe a mão!


foi mal torcida corintiana, não me roubem nem sequestrem meu cachorro por favor..
são paulinos, vocês são os próximos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário