sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ai Ai Twitter!!!

Piadas de escola



minhas notas do colégio ta tudo "A+" A MAIS PIOR.


-filho como você foi na escola hoje? 
-andando mãe, porque?


Ultimo dia de aula = Libertação dos escravos.


Na escola minhas notas era sempre de arrasar. Arrasavam minha mãe, meu pai, avós, tios..


Duvidas na prova, se persistir o sintoma o caderno devera ser consultado.


-Mãe, sabia que o vermelho representa o amor? 
-Sim! 
-Então toma aqui meu boletim. Te amo!


Sua mãe fala ''acorda já são quase 7:10 levanta logo se não você vai se atrasar pra ir na escola" ai você olha a hora essa 06:01


6 anos: "Te amo mamãe!" "Também te amo demais!" ~ 15 anos: "Te amo mãe!" "O que você quer?


Inicio do ano: Prometo que vou me dedicar mais aos estudos - Depois de 1 mês de aula: Hoje tem prova ? Nossa, nem sabia.


eu não faço dever da escola porque é de~ver~ e não de fazer


Errar uma vez é humano. Duas vezes é burrice. Três vezes ou mais… aí sou eu fazendo prova.


Vou tomar Atroveran pra passar no vestibular. Porque “Atroveran, tomou, passou!”


- Porque seu boletim está todo vermelho?-Calma mãe é que ele é tímido!


Fonte: @OPiadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário