quinta-feira, 22 de setembro de 2011

25 frases mais ditas antes de morrer.

1- "Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!"
2- "O que acontece se eu apertar este botão?"
3- "É uma cirurgia simples..."
4- "Este avião está descendo muito rápido"
5- "Você não é homem pra apertar o gatilho!"
6- "Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente..."
7- "Vou mergulhar, tem certeza que aqui não tem tubarão?"
8- "Buuuu, te assustei, hein vovó!"
9- "Atravessa correndo que dá..."
10- "Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda."
11- "Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão."
12- "Essa camisa do Palmeiras não é minha não….eu sou corintiano como vocês."
13- "Tem certeza que não tem perigo?"
14- "Confie em mim!"
15- "Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência."
16- "Capacete? Imagina, tá calor."
17- "Você é grande mas não é dois!"
18- "Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!"
19- "Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você."
20- "Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho."
21- "Pode falar, doutor, é serio?"
22- "Não toque em nada!"
23- "Tudo bem, mulher. Pode dirigir..."
24- "Relaxa... é nóis!"
25- "Não vem vindo carro não, pode ir..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário